quarta-feira, 19 de maio de 2010

Última temporada de Lost.

Rapaz, rapaz... Lost. Por onde começar a falar de Lost?

Comecei a ver Lost quando a série já tava lá na terceira ou quarta temporada e, devo confessar: eu tinha ódio quando falavam disso. Ficava de cara amarrada em mesa de bar, quando o assunto surgia. Tinha ódio do assunto. Tinha ódio dos fãs, assim como odeio fãs de Los Hermanos e Otakus.



- OOOlha, que lindinho, ele tem uma orelhinha hihihnhonhonhoinMORRA, SEU FILHO DE QUENGA!


Mas, cara, quando comecei a ver, tive que calar minha boca reclamona. Era fantástico. Os personagens eram envolventes, a trama era ridiculamente viciante. Um episódio acabava e eu, imediatamente, tinha NECESSIDADE de ver o próximo. Cheguei ao ponto de ver uma temporada inteira em, sei lá, dois dias.

Sabe quando você tá numa festa, melado, mas não quer parar de beber porque ainda não tá "no ponto"? Pois é, era mais ou menos a mesma coisa.


Tipo assim, só que, em vez de latas, episódios.

Eu ficava especulando com minha namorada (ela assistia comigo) sobre a lógica do negócio, sobre como tal evento se resolveria, se tinha alguma relação com o evento anterior. E aqueles números! O negócio dos números! Eu ficava tentando ver se tinha alguma relação matemática entre eles.

Isso sem contar que, a cada intervalo comercial, eu ficava com vontade de gritar "QUE MERDA É ESSA QUE TÁ ACONTECENDO?". Me digam: vocês já viram alguma outra série capaz de causar uma comoção grande assim?



- Como assim, fumaça preta? COMO ASSIM, PORRA???

Não tem outra palavra: era FODA mesmo. Horas e horas de entretenimento, perto e longe da tela. Quem acompanhou, sabe do que tou falando. Não dava pra você assistir à série e ficar inerte.

É isso mesmo. Não dava. Até esta última temporada. Vou até respirar fundo, agora.

Essa última temporada, rapaz. Pelo amor de deus, como é que fazem uma cagada dessas? Toda aquela coisa de procurar alguma lógica nos eventos foi pro saco. Todo o mistério que tinha, a tensão, a vontade de saber o que ia acontecer, foi detonada por uma técnica MESQUINHA de segurar informação.

É mais ou menos assim:

-Vamos pra tal canto!
-Pra quê?
-Em breve você saberá...

E O CARA VAAAAI pro canto que o outro chamou! Porra, sério. Fala logo, rapaz! Que jeito mais canastrão de se manter o mistério!

Sem contar que, agora, qualquer coisa que não tava explicada, tão botando culpa no sobrenatural. Porra, roteiristas! Sobrenatural? Sério?? O pobre do personagem do Locke. Tão rico, tão interessante. O cara vivia numa cadeira de rodas e volta a andar! Aí (SPOILER ALERT!!) matam o verdadeiro Locke e vêm me dizer que a fumaça preta agora tem a forma do sujeito. Quer dizer que agora o Locke é a fumaça? Sério?



Sabe aquela tossida que você deu na última tragada? Foi o Locke.


É ridículo. E acho que não estou sozinho quando digo que estou assistindo só porque já vi todas as outras temporadas e tou sentindo necessidade de ver um desfecho. Mas, pra mim, já acabou.

23 comentários:

  1. Eu sou otaka mas tu me ama mesmo assim. <3

    E foda-se Lost, nemlinemassisti. :D

    ResponderExcluir
  2. No creo, Leo! QUE IDÉIA GENIAL! Já quero fazer um blog pra reclamar de tudo também! Hahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Bem.. primeiramente, gostaria de agradecer por estragar a surpresa do final de Lost.. mesmo sabendo que não tenho o minimo de interesse de assistir esse seriado.. mas, enfim, depois da a doida né?
    E, por último (sim, são só duas colocações mesmo), DEIXA DE SER MONGOL LEOPARDO!!!! Pq eu ainda fico rindo das tuas mongolices? Dá não... tenho medo de ficar mongol assim tbm.. =/
    Beijos, abestado, mongol..
    ps: que linda montagem que vc fez do cara da fumaça, parabens! (ehehehehehhe)

    ResponderExcluir
  4. Bom...sou fã de carterinha de lost, mas desde o início sabia que o negocio não podia terminar bem, mas acho que não podemos tirar o mérito da história! Não assisti a última temporada ainda, mas tenho certeza que vai ser frustrante! Rs
    Pois nem 1/3 será DESVENDADO e o que for vai ser uma explicação paia...mas fui feliz durante 5 temporadas e é isso que importa! Bjo amigo

    ResponderExcluir
  5. Acabei de lembrar q tenho uma foto tua de orelhinha otaka. <3

    ResponderExcluir
  6. foi uma época negra da minha vida, daniela. assim como a época em que ia em forró todo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Eu só vejo um problema no Lost:

    ResponderExcluir
  8. Assino embaixo! Mas tenho uma observação a fazer: em breve você saberá! ahuahuahuahuahuaa xD

    ResponderExcluir
  9. ..como eu havia dito antes, porém o blog engoliu meu comentário, repito: "adorei a legenda lá do blacksnai numa banheira! foi a melhor parte do post.. ;D "

    ResponderExcluir
  10. Cara, acabei de ler o post todo, finalmente. Me identifiquei bastante (menos com a parte dos fãs dos Los Hermanos :p) e tal. Essa temporada tá uma bosta. Continue reclamando que dá ibope! Beijoxau.

    ResponderExcluir
  11. Cuspa no prato não dear, é feio. <3

    ResponderExcluir
  12. É, lost tá uma merda mesmo. Assistir a última temporada (até agora) só serviu pra me deixar com raiva. ieeeur :*

    ResponderExcluir
  13. Cara, tu éfoda mermo.Como é que a pessoa tem a criatividade de criar um blog pra reclamar das coisas?huahauhauhauhaua
    Só tu mermo,ó.Ah,sobre o post: adorei as fotos,as legendas,tudo,e tu tem razao quando fala que pôr a culpa no sobrenatural nãodá.E não dá mesmo.É que nem aqueles filmes que são uma lombra torta, e no fim era tudo um sonho,hahahahaha...

    ResponderExcluir
  14. Forró era uma época negra e mermassim tu tava querendo ir pro Bichurrasco, né, bichim? Pois eu bato no peito pelo meu passado, ó. Priceless. Mas aguento mais não, hehehe :*

    ResponderExcluir
  15. E no bichurrasco tem "música"? pensei que só tinha birita. heueheuheuheuheuheuheuhe.

    ResponderExcluir
  16. Segundo muita gente, só tem birita. hehe. Depois de 1 hora, pode truar o que for, que ninguém ouve mais é nada.

    ResponderExcluir
  17. Tu ia pra forró?????Ia não,vai!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Concordo com tudo, Leo! E tu é fofo! Beijomeliga. huahaiuha
    Ass: Natasha

    ResponderExcluir
  19. Ei. final de Lost parecia final de novela, com grávida tendo bebê e tudo mais. Faltou só o casamento. Fiquei muito, mas muito feliz de ter abandonado a série na segunda temporada e ter voltado a assistir só no último episódio pra ver no que ia dar. Como poupei tempo da minha vida!

    ResponderExcluir